29 06 2018

Usando grama sintética em ambientes indoor

Se você pensa que grama sintética é só para áreas externas, como jardins e quadras esportivas, esse post vai te mostrar que essa ideia ficou para trás faz tempo!

Muito usada para decoração, a grama é uma forma alternativa de deixar ambientes com um ar moderno, cool, e ainda assim, muito aconchegante.

Vem com a gente ver algumas das possibilidades da grama decorativa!

No quarto infantil

Quartos infantis são ambientes perfeitos para utilização da grama. Além de dar um toque divertido e diferente ao ambiente, ela absorve o impacto e é antiderrapante, auxiliando na segurança dos pequenos. Fora que o material é tão macio e gostoso que eles podem brincar a vontade!

No quarto de adultos

No quarto dos adultos também pode! O material é super versátil e se adequa a diferentes ambientes, dando aquele up na decoração e trazendo um ar natural, clean e contemporâneo ao espaço. Olha que charme!

Banheiros

Que tal fugir do óbvio e tentar algo novo na decoração do seu banheiro? A grama decorativa pode dar um toque inesperado e muito sofisticado ao espaço.

Sala de estar

O gramado sintético dá um toque contemporâneo a qualquer sala de estar, desde as mais rústicas até as que possuem um toque contemporâneo.É possível revestir uma das paredes com o material ou até mesmo utilizá-lo como uma espécie de tapete, passando uma sensação de um toque de natureza.

Escritórios

As gramas decorativas ficam incríveis em escritórios, essa cinza deu um toque super cool à nossa loja, em São Paulo.

Lá, você encontra a linha de gramas decorativas Erbus em várias cores. Uma delas vai ser perfeita pra você e seu projeto 😉