16 01 2018

Instalando seu piso com qualidade

É fundamental pensar na instalação dos produtos adquiridos durante uma obra. Afinal, de nada adianta termos os melhores materiais, se a instalação não for tão boa quanto. Então, se você pensa que apenas Instalando seu Piso em PVC sua casa ficará linda, é bom repensar e seguir essa regra imprescindível.

Apesar de muito mais simples quando comparada à de outros materiais, a mão de obra para instalação do piso em PVC deve ser especializada. Só assim você terá a segurança de que seu espaço fique tão perfeito quanto você imaginou.

Temos algumas dicas de condições a serem avaliadas para uma instalação de qualidade:

  1. O contrapiso precisa ser avaliado e estar limpo, liso, firme, seco e nivelado
  2. Deve ser usada cola de alta qualidade e aderência
  3. O PVC pode ser instalado sobre pisos de cerâmica, porcelanato ou cimento queimado
  4. Se o piso existente for de madeira ou laminado, eles terão que ser retirados, já que, como são naturais, podem apodrecer e estragar o piso novinho

Instalando o piso em pvc sabendo dos “riscos”

É importante lembrar que se estiver pensado em colocar o PVC colado sobre outro piso, provavelmente não será possível preservar o original. Isso acontece por conta da cola usada na instalação, que prejudicará o piso que estava embaixo. E se você você utilizar o PVC apenas por um tempo, é melhor optar por réguas de encaixe.

Então, não deixe de exigir um profissional experiente para a sua instalação, garantindo que seu piso fique lindo por muito mais tempo!

Os pisos Interfloor podem ser encontrados nas melhores revendas do Brasil, além da nossa loja em São Paulo. Para maiores informações, é só entrar em contato com a gente!

WhatsApp Fale Conosco!