16 01 2018

Pisos em PVC: sustentabilidade em sua casa

Os pisos em PVC se tornam os preferidos de obras rápidas que querem modernidade, e razões para isso não faltam. Além de ter uma instalação prática em relação a outros pisos, o piso em PVC é versátil e com ótimo acabamento. O material também tem a vantagem de ser sustentável e da alta durabilidade.

Apesar de estar entre os três plásticos mais produzidos no mundo, o PVC é o que menos aparece no lixo urbano. Isso ocorre porque 64% dos produtos de PVC são usados em aplicações de longa duração. Ou seja, elas tem vida útil superior a 15 anos, como tubos, conexões, pisos, esquadrias, janelas e portas.

O material não apenas tem as vantagens acima, ele também oferece propriedades como:

  • resistência anti-manchas;
  • não deforma;
  • antiderrapante;
  • antialérgico;
  • não faz barulho ao andar;
  • pode ser encontrado em diversas cores e formatos.

Além disso, limpeza também é simples, é feita apenas com pano úmido, o que é um grande benefício para o consumidor.

Fora tudo isso, uma das maiores vantagens relacionadas ao piso em PVC é que sua instalação não exige a quebra do chão. Algo que possibilita uma reforma sem bagunça e mais rápida, evitando todas as dores de cabeça das reformas comuns.

Sem dúvida, Pisos em PVC são uma das melhores opções do mercado. E apesar do custo mais elevado que outros materiais, seus benefícios sobressaem a maior parte dos pisos!

A Interfloor tem uma grande variedade de pisos em PVC e um deles com certeza é a cara da sua obra!
Veja em nossos produtos.

WhatsApp Fale Conosco!