20 04 2019

Saiba as vantagens do Piso Vinílico para sua residência

Quando pensamos em reformar a casa, muitos detalhes são importantes para dar uma “cara” nova ao lar. Além da pintura das paredes, a troca do piso é essencial para dar mais charme e praticidade aos ambientes.

O interessante é que o setor de decoração tem algumas opções atrativas como o piso vinílico. O piso vinílico em PVC oferece muitas vantagens além da beleza e da rápida instalação.

Tendências em Paginação de Pisos

Ele é fácil de limpar e proporciona outros benefícios, que você vai conhecer melhor neste post da Interfloor, especialista em pisos. Continue sua leitura!

Piso Vinílico em PVC: opção sofisticada e de baixa manutenção

O revestimento de vinil é a solução perfeita para pisos de casas, apartamentos, comércios e condomínios.

Logo, este piso funciona bem em casas com famílias que possuem animais de estimação e crianças, diferentemente de outros pisos que arranham e se desgastam facilmente.

Produzido em 100% PVC, os pisos Interfloor oferecem o conforto e a segurança que sua família precisa.

Em lares com idosos, esse piso pode ser uma escolha inteligente, pois não é escorregadio, reduzindo as chances de quedas.

Benefícios oferecidos pelo Piso Vinílico de PVC

Revestimento melhor custo benefício e durável

Os preços do piso vinílico de PVC podem variar de uma loja para outra. No entanto, o produto ainda tem melhor custo vs benefício, se comparado a outros tipos de materiais.

Característica termoacústica

O uso de um piso vinílico é bastante útil, especialmente para quem mora em apartamento. Isso porque o PVC conta com um bom desempenho termo acústico, reduzindo sons e ruídos.

Perfeito para quem tem alergia

Na sua casa moram pessoas alérgicas? Então, saiba que o piso vinílico é a escolha perfeita para decorar seu lar. Afinal, o piso é considerado hipoalergênico, já que não permite o acúmulo de poeira e fungos.

Piso mais resistente

A resistência e a durabilidade do piso em vinil são dois fatores que realmente atraem a atenção dos consumidores. Além disso, o piso não retém manchas e não absorve líquidos, um problema comum aos pisos em madeira.

Instalação simples

A instalação de um piso de PVC é muito mais simples do que se imagina! Caso a colocação seja feita no contrapiso, é indicado realizar a aplicação de argamassa antes para nivelar o assoalho.

A única recomendação de alerta é que o piso vinílico não seja instalado sobre sobre a madeira ou laminado. Portanto, tais revestimentos devem ser retirados para a colocação do piso em vinil.

Cuidados extras com o Piso Vinílico

Neste artigo falamos bastante sobre a resistência e durabilidade dos pisos e revestimentos em PVC.

No entanto, isso não significa que ele não requer cuidados especiais diários. O primeiro cuidado crucial é evitar colocar sobre o piso objetos e móveis pontiagudos, que podem riscar o material e danificá-lo ao longo do tempo.

Outro cuidado importante é evitar instalar o material em áreas onde exista muita umidade.

Por fim, lembre-se de chamar uma empresa profissional, especializada em pisos vinílicos, como a Interfloor!

Entre em contato conosco!